A vida é uma maravilha. É mesmo, de verdade! E é por ser assim, tão preciosa e única que é tão fugaz. Nós por aqui somos 5 e somos muitos diferentes! 5 mais um cão e adoramos viver e todos os dias fazemos mais qualquer coisa para sermos mesmo felizes!
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Infiltrada
Foi assim que me senti ontem, no Tivoli, quando assisti à peça “As Mulheres não Percebem...”. Sabem aquele desejo que todos temos em alguma altura da vida de nos transformarmos em moscas invisíveis e ouvir o que os outros falam sem que saibam que estamos lá? Ontem parecia que estava num quadro desses. Três amigos a falaram de tudo e mais sexo, sempre sexo, sem saberem que os estavam a ouvir. E quando digo que eles falam mesmo de tudo, e mais sexo, sempre sexo, digo também que falam com todas as palavras impróprias que podemos imaginar. Assim, como três amigos falam, exactamente assim, à descarada. O texto é assinado por Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira e a encenação fica a cargo do grande José Pedro Gomes. Aldo Lima, André Nunes e Rui Unas são os homens do palco. Para ver no Teatro Tivoli, a partir de amanhã, 19 de Abril, de quinta-feira a sábado, às 21h30, e domingos, pelas 17 horas. Os bilhetes custam entre 12,50 e 18 euros, às quintas-feiras e aos domingos, e entre 15 e 20 euros, às sextas e sábados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tiveste coragem......
Ok, então prevê-se uma conversa de sexo, onde por final as mulheres não percebem o que os homens sentem e falam e que no final da peça, pode haver uma "invasão de palco"
Obrigado "Vida Maravilha"
bjs
Invasão de palco, não há. Mas que as mulheres comprovam que na cabeça dos homens, o sexo ocupa 99 por cento do espaço, ai isso comprovam!
Postar um comentário