quarta-feira, 18 de abril de 2012

Infiltrada

Foi assim que me senti ontem, no Tivoli, quando assisti à peça “As Mulheres não Percebem...”. Sabem aquele desejo que todos temos em alguma altura da vida de nos transformarmos em moscas invisíveis e ouvir o que os outros falam sem que saibam que estamos lá? Ontem parecia que estava num quadro desses. Três amigos a falaram de tudo e mais sexo, sempre sexo, sem saberem que os estavam a ouvir. E quando digo que eles falam mesmo de tudo, e mais sexo, sempre sexo, digo também que falam com todas as palavras impróprias que podemos imaginar. Assim, como três amigos falam, exactamente assim, à descarada. O texto é assinado por Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira e a encenação fica a cargo do grande José Pedro Gomes. Aldo Lima, André Nunes e Rui Unas são os homens do palco. Para ver no Teatro Tivoli, a partir de amanhã, 19 de Abril, de quinta-feira a sábado, às 21h30, e domingos, pelas 17 horas. Os bilhetes custam entre 12,50 e 18 euros, às quintas-feiras e aos domingos, e entre 15 e 20 euros, às sextas e sábados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tiveste coragem......
Ok, então prevê-se uma conversa de sexo, onde por final as mulheres não percebem o que os homens sentem e falam e que no final da peça, pode haver uma "invasão de palco"

Obrigado "Vida Maravilha"
bjs

Ana Raquel Oliveira disse...

Invasão de palco, não há. Mas que as mulheres comprovam que na cabeça dos homens, o sexo ocupa 99 por cento do espaço, ai isso comprovam!