Tenho tanto, mas tanto, tanto, tanto, tanto sono que acho que nem com esta chávena cheia de café em grão, que certamente custa mais a "beber" que o normal (!) eu consigo arrebitar. Eu, tenho para mim que a culpa é deste cinzentinho chato com que está hoje pintado o céu... estou a precisar tanto de energia. Ou então deixem-me ceder e deitar ali um bocadinho a fazer uma pausa. Pode ser?
É certo que ainda ontem acordei mais tarde que o normal, mas também fiquei a pé até muito mais tarde. Depois da praia, foi o jogo que os meus filhos mal me deixaram ver e depois foi enfiá-los na cama, completamente em modo férias e a jurarem que hoje não iam para a escola coisa nenhuma... Pois não, não!! E eu que só queria deitar-me com eles, com o pretexto de lhes contar uma história, ainda tinha os sacos do fim-de-semana para desfazer e uma pilha de roupa para passar, dobrar e arrumar... E mais roupa para colocar na máquina, e o jantar de hoje para definir, e as mochilas das escolas por arrumar+lençóis dos pequenos+afazeres da crescida para não esquecer...
Ai esta vidinha de doméstica que não me larga nem por nada. E pior, é saber que até poder descansar ainda falta tanto e com tanto, tanto por fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário