terça-feira, 28 de maio de 2013

Modo: nervoso miudinho


A edição especial de criança do Coolares Market está mesmo aí à porta. Estou em modo nervoso miudinho. É a primeira vez que vou participar numa feira. Não faço ideia do que me espera, mas tenho muita, muita vontade de fazer tudo bem. Esta feira tem que ser um sucesso, vai ser um sucesso. Tenho tudo muito organizado na minha cabeça, mas e se quando lá chegar não conseguir fazer metade, ou simplesmente não conseguir concretizar o que tenho em ideia? Tenho muitos ses na minha cabeça, mas a certeza que vai ser uma experiência inesquecível, até porque o espaço assim o permite. A vista é deslumbrante e o ambiente do mais cool que há! E eu preciso mesmo de fazer uma coisa “fora da caixa”, de me permitir novos voos, de tentar, de experimentar.
E o que vão vocês poder encontrar no espaço Festaqui? Muitas coisas. Vou recriar uma mesa de festa, com cupcakes, bolos, bolachas e espetadas de gomas. Vou ter comigo a talentosa Margareth e os seus famosos Brigadeiros da Meg, que já um dia aqui falei. Vou ter uma mesa colorida e muito fofinha, com os bonecos da 100 sono (na foto). Vou ter tutus, vou ter surpresas e muitos sorrisos! Vou lembrar a cada criança que por ali passar que o dia é de festa. E que eles são naquele dia e sempre, príncipes e princesas!
Conto com a vossa visita?
É no sábado, 1 de Junho, na Quinta de Cima Pé da Serra, em Colares. Está preparado um dia inteiro de grande animação para os mais pequenos, mas ali, os pais também se divertem e muito!

Nenhum comentário: