terça-feira, 12 de novembro de 2013

Já tenho agenda para 2014




Queria tê-la comprado quando a miúda esteve internada há um mês, mas no dia da alta um desencontro com a educadora do serviço de cirurgia pediátrica fez com que viesse embora de Santa Maria sem a bem dita agenda. Não vim preocupada, porque sabia que muitas mais vezes iria regressar ao hospital… infelizmente. E ontem, dia em que a miúda voltou ao Bloco Operatório, assim que fiquei sozinha, com ela para lá daquelas portas onde só passam os médicos, fui buscar a minha agenda. Nada melhor que ter muitos afazeres na hora da operação dos nossos filhos… os minutos, horas, toneladas de horas, passam um bocadinho mais depressa!

Eu não passo sem agenda. Por mais tecnologias que apareçam continuo a gostar de caneta e papel. Faço listas, aponto ideias, traço planos, assento compromissos. E não gosto de comprar uma agenda qualquer. Normalmente opto por uma que tenha um fim solidário. Já comprei uma vez da Casa da Criança de Tires, por exemplo, e aquece-me a alma encontrar de quando em vez um desenho dos miúdos. Tal como acontece nesta agenda a estrear daqui a umas semanas, com a chegada do ano novo. Os lucros conseguidos com esta agenda 2014 revertem a favor da Associação para as Crianças de Santa Maria e eu estou imensamente grata ao Hospital, aos médicos e enfermeiros, pessoal auxiliar, TODOS, por tudo o que fizeram com a Matilde. Não tenho um único motivo de queixa, de desagrado. Para um hospital daquela dimensão, é incrível como todos nos conseguem sentir um pouquinho em casa. Ainda temos muitas visitas a fazer ao Hospital, espero que nenhuma mais ao serviço de cirurgia, mas entre consultas e exames, há muitos mais dias de regresso e, por tudo o que já passou e por tudo o que lá vem, eu só posso mesmo dizer OBRIGADA.

E vocês já têm agenda?

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Olá minha querida!
Adorei esta agenda!
Acho que também vou querer uma.

Mas fiquei preocupada com uma coisa: o que tem a tua filhota? Não sei como me passou despercebido que a tua filhota está doente.
Beijocas e tudo, mas tudo mesmo, de bom!!!