terça-feira, 4 de março de 2008

Massagens para que vos quero...


Podem ler hoje no Jornal da Região, de Sintra, (http://www.jornaldaregiao.pt/) a reportagem que fui fazer na semana passada ao Opium Day Spa, em Mem Martins. Não que fosse à espera de pouco, mas vim de lá completamente rendida aos encantos da massagem de Pindas Quentes. É uma massagem muito aromática (é feita a partir de saquinhos onde estão folhas de alfazema prensados, acompanhados também de óleos quentes e aromáticos), muito relaxante, e eu aconselho qualquer pessoa a fazer quando precisa de espairecer. Como fui fazer de manhã, quando cheguei advertiram-me que não teria depois qualquer vontade de trabalhar, mas tal não aconteceu. Enquanto ali estive consegui de facto relaxar, mas depois, durante a tarde, talvez por estar bem disposta, física e mentalmente, trabalhei lindamente. Aconselho mesmo qualquer pessoa a de quando em vez, quando há oportunidade, a investir um bocadinho em si própria. Sabe bem e tem bons resultados. Liberta-nos. Muito confortável, o Opium Day Spa é um espaço extremamente agradável, decorado em tons de verde e castanho. O atendimento é óptimo e os preços não são proibitivos. A massagem dura cerca de 45 minutos e as pindas quentes estão sempre a ser renovadas, mantendo-se sempre quentes num forno próprio colocado no gabinete. Depois de terminada, cada cliente pode ficar ali o tempo que bem entender, tendo posteriormente um chá à sua espera.
Sou jornalista, como sabem, e não faço qualquer tipo de publicidade. Fui lá em reportagem e seria desonesta comigo própria não falar da experiência aqui neste espaço que criei para falar do que vale a pena fazer na vida. Como tal, aqui fica o registo e a sugestão! Eu fiquei fã e espero um dia lá voltar para fazer um Duche Vichy, que alterna entre água quente e água fria, completando depois por uma passagem de pedras quentes (diferente da que experimentei), já que o poder de absorção da massagem passa a ser muito maior depois da tal sessão do duche. Fiquei curiosa… porque já sem o duche ,ainda nos dois dias seguintes sentia os efeitos da massagem, com os músculos doridos, imagino com o poder da água!
Uma boa nova para quem gosta de fazer estes programas a dois. O Opium Day Spa tem um gabinete duplo (brevemente vai abriu outro) onde casais podem ser massajados ao mesmo tempo, ou mesmo duas amigas que gostem de conversar enquanto tratam de si. Um luxo!!

Nenhum comentário: