terça-feira, 27 de maio de 2008

Era mesmo isto que eu estava a precisar


Obrigada à Casa das Letras por me ter enviado para a minha mesa de trabalhos “O Grande Livro das Anedotas”. Sinceramente, depois de um dia de trabalho, acho que é uma benção receber alguma coisa para nos faça rir. Já lá dizia alguém que “Rir é o melhor remédio” e eu também preferi rir a chorar! Mil vezes! Através de uma recolha de Donato Domingues, o livro reúne mais de mil anedotas, umas mais compridas que outras e assegura que aqui encontramos “as melhores de alentejanos, políticos, malucos e louras”. Eu deixo um aperitivo. Talvez vos abra o apetite para uma barrigada de riso, até porque está aí a Feira do Livro, logo há mais um pretexto para passar por lá!


“Sabes o que é que os canibais chamam aos pára-quedistas?
Toucinho do Céu”

Nenhum comentário: