quinta-feira, 15 de maio de 2008

O que há neste fim-de-semana?



Mais uma semana cheia de estreias no cinema, que, a ver pelo tempo que está, é uma boa sugestão para ocupar o tempo no fim-de-semana. Na música, para além dos espectáculos do fim-de-semana, estico-me um bocadinho até segunda e terça-feira, porque a Adriana Calcanhotto merece! Ora tomem nota.
ESTREIAS DE CINEMA
Traídos pelo Destino (na foto) – Alvaláxia, Amoreiras, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Fonte Nova, Saldanha Residence, Twin Towers, Vasco da Gama, Beloura, CascaiShopping, Cascais Villa, Oeiras Parque e LoureShopping
O Segredo de um Cuscuz (comentário publicado) – King e Monumental
O Reino Proibido – Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Beloura, Feira Nova Mem Martins, Odivelas Parque e LoureShopping
Nada Meiga – El Corte Inglés
O Enigma de Fermat – El Corte Inglés
Angel – Encanto e Sedução – El Corte Inglés
Lars e o Verdadeiro Amor – Alvaláxia e Amoreiras
Goodnight Irene – Alvaláxia, Amoreiras e CascaiShopping
MÚSICA
Camané, esta sexta-feira, dia 16, no Coliseu dos Recreios, às 22 horas. Esta é a primeira vez que o cantor/fadista se apresenta em nome próprio no Coliseu e mostra aos lisboetas o novo disco “Sempre de mim”, lançado há poucos dias, mas que já atingiu o galardão “Disco de Ouro”. Bilhetes entre os 12,50 euros e 30 euros.
Adriana Calcanhotto, dias 19 e 20, segunda e terça-feira, no Coliseu dos Recreios. Antes da sua participação do Delta Tejo, no mês de Julho, a cantora brasileira mostra aos portugueses “Maré” o novo disco. Bilhetes de 25 a 50 euros.
CRIANÇAS
“Música para bebés” no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, este domingo, dia 18, às 15 horas e 16h30. Paulo Lameiro e companhia apresentam acordes de Mozart, Corelli e Monteverdi de uma maneira muito especial.

Nenhum comentário: