sexta-feira, 30 de maio de 2008

O que há neste fim-de-semana?



É incontornável que este roteiro com dicas para o fim-de-semana passe pelo Parque da Bela Vista, onde a partir desta sexta-feira, acontece o Rock in Rio 2008. É sem qualquer dúvida, o destaque destes dias, mas também há mais sugestões para quem não embarca em festivais!Extraordinariamente, o cinema, nesta semana só regista duas estreias e as crianças que têm sempre aqui um cantinho especial, claro que não podiam ser esquecidas, sobretudo, quando no Domingo, dia 1 de Junho, se comemora o dia delas!
ESTREIAS DE CINEMA
O Coração da Terra (comentário publicado) – Amoreiras, Twin Towers e Vasco da Gama
Um Belo Par... de Patins – Alvaláxia, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Saldanha Residence Beloura, Cascais Villa, CascaiShopping, Feira Nova Mem Martins, LoureShopping, Odivelas Parque e Oeiras Parque
MÚSICA
Rock in Rio 2008, no Parque da Bela Vista. Sexta-feira, dia 30, actuam Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Amy Winehouse (na foto). No sábado, dia 31, destaque para a visita dos Bon Jovi e de Alanis Morisette, e no domingo, dia Mundial da Criança (até aos 11 anos têm entrada gratuita neste dia), Joss Stone e Rod Stewart. A festa promete ou não fosse este considerado um dos maiores festivais do mundo.
Noite de Tunas em Oeiras, no sábado, dia 31, a partir das 21 horas. É uma tradição do concelho e acontece num cenário privilegiado: A Casa da Pesca, na Estação Agronómica. A entrada é livre.
CRIANÇAS
SintrAnima, até à próxima terça-feira, 3 de Junho, na Unidade Militar da Carregueira, agora denominada Centro de Tropas Comando. São muitos os insufláveis e demais actividades à espera da pequenada. A animação está garantida e o colorido da festa dá outro brilho aos dias cinzentos que se vão vivendo. Durante a semana, o evento está aberto das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, enquanto que no fim-de-semana, abre das 14h30 às 19h30.

Nenhum comentário: