sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hoje: Jantar à luz das Velas

Está marcado um protesto para hoje contra o aumento da electricidade e eu quero participar. A ideia é que pelas 20h15 se desliguem todas as luzes durante cinco minutos. É uma hora um tanto ou quanto caótica em minha casa: se não tenho os miúdos a comer, estou pelo menos a fazer o jantar. Há muitos dias em que por essa hora ainda só estamos os quatro, sem o pai, e se hoje for um dia assim vai ser dificil manter os miúdos obedientes com tudo apagado. Estou para aqui a engendrar uma solução de colocar velas em pontos estratégicos, de forma a que nenhum vá mexer nelas, e fazer uma refeição, assim, como dizer: romântica, mas a cinco!!! Vou experimentar. Se, não conseguir passar cinco minutos com as luzes apagadas, pelo menos que consiga dois ou três. Também ajuda, não?

Nenhum comentário: