sexta-feira, 15 de março de 2013

Já conhecem a Bolsa de Mães?


 
O Facebook tem esta coisa maravilhosa de nos dar a conhecer projectos fabulosos, que muito provavelmente não conheceríamos se não fosse este contágio típico das redes sociais. Depois do “Destralhar Cascais” que tenta dar uma ajuda às famílias que se queiram ver livres da tralha que as casas acumulam ao longo dos anos e que para nada serve, agora foi criado um outro grupo deveras interessante: A Bolsa de Mães. E aqui todas nós podemos dar andamento à roupa que deixa de servir aos nossos filhos. Cá em casa, a roupa da minha filha mais crescida é guardada para a minha filha mais nova e quando deixa de servir à mais nova, vai ainda para a minha sobrinha. Mas a roupa do meu filho não tem outro rumo senão as caixas de arrumação. Não tenho nenhum amigo com um filho mais novo que o meu, nem conheço ninguém que precise da roupa. Acho que a Bolsa de Mães me vai dar aqui uma óptima ajuda, porque preciso de mais espaço nos roupeiros, aliás, como todas nós, certo?Nesta bolsa, qualquer mãe pode entrar e mostrar o que tem para trocar ou vender e ainda dizer o que lhe faz falta. Podem ver os pormenores na página do facebook, mas adianto já que tudo tem o preço simbólico de 2 euros, o que é quase dado para quem compra, mas pode trazer uns trocos bem jeitosos a quem vende, certo? E nesta altura, todas as ajudas são bem vindas!  
Ora pesquisem no facebook e digam lá se não é um bom projecto?

Nenhum comentário: