sábado, 30 de março de 2013

O meu bolo

Não me perguntem porquê, mas o raio da fotografia não fica ao alto nem por nada... nunca tal me aconteceu, mas ok...
Foi único e exclusivo, desenhado não só pelos meus filhos, mas pela minha família (leia-se adultos!!!) e foi divertido ver o que cada um desenhava! Não sabia muito bem que bolo fazer para mim, acho que é sempre mais fácil pensar nos gostos dos outros, mas há muito que queria fazer um bolo de várias cores. Das imensas pesquisas que todos os dias faço, o bolo arco-iris é sempre uma tentação, mas preferi ficar só por tons mais de menina. Não quis a cobertura de chantili e morangos, apesar de ser dos meus sabores preferidos, porque queria que os miúdos se divertissem a pintar/desenhar no bolo. E gostei muito da experiência. Às tantas, a minha filha mais crescida e que eu acho, com jeito para o desenho, disse: "oh... mãe, o teu bolo ficou tão feio... está todo riscado". Eu achei-o lindo, precisamente pelos riscos toscos feitos pelos filhos mais novos, mas também pelos desenhos mais ou menos previsiveis feitos pelo meu pai, pela minha mãe, marido... enfim, pelos meus! Acho que vai ser aquele bolo que nunca vamos esquecer...
Quanto ao resto dia, foi super tranquilo, num misto de aniversário e Sexta-feira Santa, onde não faltou o tradicional mexilhão ao lanche. E estava tão bom...!

Nenhum comentário: