segunda-feira, 29 de abril de 2013

Deste meu fim-de-semana


Foi um fim-de-semana de trabalho, mas muito compensador. Aliás, para mim, os melhores fins-de-semana são aqueles que conseguimos conjugar tudo: lazer, trabalho e prazer, porque parece que conseguimos dar mais valor aos bons momentos. E, no fundo, apesar deste ter sido um fim-de-semana particularmente de trabalho, a verdade é que conjugou as três partes e foi muito bom.  Estes foram os cup cakes que fiz para a Festa de ontem da Festaqui. O tema era o Mickey Mouse, mas todos sabem como eu gosto de fugir ao previsível e por isso, depois de ter ponderado fazer a silhueta da Disney ou aplicar umas orelhinhas, ou qualquer outra coisa a remeter para o rato mais famoso do mundo, decidi fazer estes queques arco-iris. Porque para mim, o Mickey é cor, é alegria, é o arco-iris. Resultaram muito bem e acho que criaram aquele efeito de inesperado/surpresa/divertido, para o qual trabalho. O que acham?

Podem ver as fotografias da festa na página do facebook  https://www.facebook.com/anaraquel.oliveira.353#!/pages/Festaqui/425947530793606
Vão lá e se gostarem façam like!!!

Nenhum comentário: