sexta-feira, 5 de abril de 2013

Xiiiiii... que "mãe" desnaturada

Então não é que este blogue fez anos a 30 de Março e esqueci-me completamente? Sério? Criei-o a 30 de Março, no dia a seguir ao meus anos, num daqueles impulsos de resoluções de novo ano (para mim, também começa um novo ciclo sempre que fazemos anos, não só na passagem de ano oficial!), porque queria muito ter um espaço para escrever mais, para ser mais eu, do que apenas no sítio onde trabalhava.
Já lá vão 6 anos. Seis anos de Vida Maravilha e tem sido muito bom, pelas pessoas que tenho conhecido por aqui, pelas coisas que tenho experimentado por causa deste mesmo espaço, pelo que tenho evoluído.
Não pensei no aniversário do blogue e por isso não preparei nada de especial, mas a verdade é que, e pela primeira vez em simultâneo, tenho dois passatempos a decorrer: um para levar a família ao Bairro do Panda, outro para ganhar o livro "Emagreça sem Sacrifícios", do nutricionista Alexandre Fernandes.
A propósito quem ainda não participou?
Não se esqueçam que é condição obrigatória tornarem-se seguidores do blogue, ali, naqueles quadradinhos do lado direito, mais em baixo. Boa?
E, já agora, Parabéns Vida Maravilha!!!

Nenhum comentário: