quarta-feira, 22 de maio de 2013

Passatempo Mimi Burnay – Dia Mundial da Criança


E como o prometido é devido, aqui segue o passatempo a pensar nas vossas crianças, e nas mães também!!!

Lembram-se de eu vos ter apresentado a Mimi Burnay, uma marca criada pela Marta Burnay cheia de acessórios para a miudagem com muita pinta? Para a miudagem e para os crescidos, que a Marta faz umas bolsas que só apetece comprar e andar com elas para todo o lado, especialmente agora que os dias de praia parecem de facto estar à porta.

Então é assim, a Mimi Burnay, em parceria com o Vida Maravilha tem para oferecer não um, nem dois, mas três presentes. Três presentes para celebrar o Dia Mundial da Criança cheios de estilo: um babete e uma guita para a chupeta dos pequenotes e uma fita para o cabelo das mães. Há padrões para menino e para menina, mas essa escolha fica para depois!

Para ganharem só têm que fazer like na página da Mimi Burnay, no facebook, https://www.facebook.com/#!/pages/Mimi_Burnay/614306568586598, ser seguidoras deste blog e deixar aqui, nest post, um comentário a dizer “Eu quero”. O vencedor será escolhido via sorteio. (A cada comentário/participante atribuo um número e depois faz-se o sorteio via random).

Tudo certinho?

Ora então, muito boa sorte!

E digam lá se não vão começar o Verão cheios de pinta?

Nota: o passatempo termina no dia 31 de Maio.