quinta-feira, 25 de outubro de 2007

As nossas canções em “Jardim de Infância 2”

Tendo eu gente pequena em casa, não podia ficar indiferente a esta novidade da Espacial. “Jardim de Infância 2” junta 15 canções bem conhecidas das gerações adultas prontas para serem cantaroladas pelos mais pequenitos. Estou a falar o saudoso “Jardim da Celeste”, “Loja do Mestre André”, “Papagaio Loiro”, “Que Linda Falua”, entre muitos outros que ainda sabemos cantar, quando a memória não atraiçoa, e que assim podemos recordar ensinando aos mais pequenos. Este CD – DVD resulta ainda melhor porque surge na versão karaoke. Os temas são cantados pelo Coral Infantil de Setúbal. Os meus parabéns a eles e o meu muito obrigada à Magda Soares, por ter enviado para a minha mesa de trabalhos estas cantorias! É uma boa sugestão para uma prenda de Natal… sim porque agora o Outono já nos lembrou que estamos quase lá!

Nenhum comentário: