quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Roteiro para este fim de semana







Por ser fim-de-semana prolongado, deixo já hoje algumas dicas para que se organizem a tempo!
ESTREIAS DE CINEMA
O mal casado (comentário publicado) – Alvaláxia, City Beloura
Estás cada vez mais frito, meu! - Alvaláxia
Fados
.45
- Alvaláxia
Planeta Terror – Alvaláxia, Campo Pequeno
MÚSICA
Tiago Bettencourt, no Centro Cultural Olga Cadaval. Antigo líder dos Toranja, agora a solo, com o seu primeiro CD nestes moldes, a que deu o nome “Jardim” e que foi gravado no Canadá. Fazes muito mais que o sol… fazes muito mais que o sol… Concerto quinta-feira, dia 4, às 22 horas, com bilhetes entre os 10 e 15 euros.
The Gift, em concerto de entrada gratuita, dia 4, quinta-feira, às 21 horas, na Praça do Museu, no CCB. Para ouvir… “Fácil de entender”
João Pedro Pais e Mafalda Veiga (na foto) apresentam “Lado a Lado” no Coliseu dos Recreios, dias 3 e 4, às 22 horas, com mais um convidado especialíssimo: Jorge Palma. O concerto conta também com a participação de Fausto e José Mário Branco que também alinham no CD. Bilhetes entre os 17,50 e 40 euros.
CRIANÇAS
“O Jardim do Possível”, no CCB, de 5 a 10 de Out., as crianças dos 18 meses aos 5 anos são convidadas a mexer na natureza como bem entenderem e fazer um jardim como gostarem mais! Horário: dias 5, 6 e 7, às 11h30 e 15h30, e dias 8, 9 e 10, às 11 e 15 horas. Nos dias úteis, a participação tem o preço de 2 euros, enquanto que ao fim-de-semana sobe para os 4 euros por criança.
INICIATIVAS
Feira do Animal e campanha de adopção de animais, de 4 a 7 de Out, no Jardim Municipal de Oeiras, dia 4 das 10 às 18 horas, restantes dias das 14 às 18 horas. Entrada livre.

Um comentário:

Anônimo disse...

A agenda, a obra, o universo artístico de Jorge Palma actualizado em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com