quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lulla Bye – One Way (ou o que eu ando a ouvir)



Aqui há dias (o mais provavel é terem sido meses, que o tempo desde lado voa a uma velocidade aterradora!) recebi na minha mesa de trabalhos a edição especial do CD “One Way”, dos portugueses Lulla Bye, que contém um CD extra com o concerto mais pequeno do mundo, transmitido pela Rádio Comercial. Não conhecia bem o trabalho dos Lulla Bye, se bem que “A Bigger Plan” anda na boca do mundo, como se costuma dizer e, diga-se a bem da verdade, e bem. É muito bom. Esta semana, que os miúdos já se encontram a banhos com os avós, tenho direito a colocar os meus CD's no rádio do carro, e tenho vindo a ouvi-lo (One Way) de fio a pavio. Gostei. Oiçam que vale a pena. Obrigada à Espacial pela edição e respectivo envio da mesma...

Nenhum comentário: