terça-feira, 6 de julho de 2010

Um

O meu príncipe fez ontem um ano. O primeiro ano da vida dele. Um ano ímpar na minha vida. Apesar de todos os problemas de saúde dele, que de não serem nada de especial me trouxeram dores de cabeça e noites sem dormir, digo apenas aquilo que é a mais pura verdade. Sou tão mais feliz por tê-lo. Ainda somos quatro, a caminho de cinco, lá em casa e a vida foge. Não fossem eles e o desenvolvimento deles, o que eles me surpreendem, e eu não seria de certo tão feliz. E ontem foi um dia muito bom. Dedicado a ele e a ela em cem por cento. Fomos à praia e só saimos de lá expulsos pelas Gaivotas, pelas 20 horas. Há um ano choveu a 5 de Julho, este ano foi apenas e só o dia mais quente do ano. E foi vivido em pleno. Sem horários, nem pressões. Com eles e para eles.

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Muitos parabéns atrasados!!!!! Um falha imperdoável :(
Beijos enormes para vocês TODOS ;)