sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Passatempo A Vaca que Ri


Pelo que pude perceber, ficaram convencidos com a minha sugestão de Bolo de Noz acompanhado por um belo triangulo da Vaca que Ri enriquecido com um pouco de mel. É uma maravilha! Mas a verdade é que com certeza também vocês, aí desse lado, têm óptimas sugestões para o lanche da pequenada. Contem-me tudo!!! É por isso que o Vida Maravilha e a Vaca que Ri têm para oferecer dois conjuntos de produtos desta conhecida e simpática marca: os famosos triângulos mas também o snack Pik&Croq, que disponibiliza o queijo numa cuvete para ser comido com estaladiços palitos de pão!


Para ganharem têm que seguir três passos:

1 - ser seguidor deste blog (mais em baixo do lado direito);

2 - fazer like na página da Vaca que Ri no facebook (http://www.facebook.com/avacaqueri);

3 - deixar uma sugestão de lanche com estes mesmos produtos que estamos a oferecer;

As duas melhores receitas ganham uma embalagem dos Triângulos de A Vaca que Ri e uma de Pick&Croq.

Têm até domingo (20 Outubro) para participar. Boa sorte e aproveitem bem a cozinha neste fim-de-semana que parece trazer a chuva de volta.

Nota: podem deixar as receitas nos comentários, ou enviar um e-mail para anaraqueloliveira@sapo.pt. Estou a contar com vocês!

9 comentários:

Unknown disse...

a minha receita, não é nada de especial, nem diferente :) é uma verdadeira sugestão, pois é o que geralmente faço com as minhas meninas : tenho 2 meninas que adoram Pik&Croq so que uma come o queijo todo e sobram palitos de pão a outra come os palitos e sobra queijo! então o que faço, a que comeu o queijo acrescento um triangulo Vaca que ri, e À outra que sobra o queijo dou tostinhas! aqui fica a minha sugestão para quem como eu tem este "problema"

Je disse...

Um lanche óptimo para mim é comprar pão fresco com sementes, barrar com um triangulo da Vaca que ri, adicionar peito de peru fumado, uma folha de alface, e mnham, mnham..

bino disse...

Albino de Sousa
Pelo barrar de uma torrada vê-se quem a vai comer, e se for com o queijo a VACA QUE RI então a qualidade passa a ser de muito bom gosto.

bino disse...

Albino de Sousa
Pelo barrar de uma torrada se vê quem a vai comer, se for barrada com o queijo a VACA QUE RI então a qualidade sobe para muito bom gosto.

susana disse...

...á noitinha, ao chegar do trabalho um pedaço de pao alentejano barrado com queijo VACA QUE RI, e o stress acumulado, desaparece...

DanielaMP disse...

Vou contar-vos como faço o meu lanche com o snack Pick&Croq.
É extremamente prático e saboroso! Tenho a certeza que todos vão adorar e experimentar!
Então para além de Pick&Croq é necessário também um boião de compota (eu especialmente prefiro de morango mas podem experimentar com qualquer doce).
Depois é muito simples, barrem os palitos de pão no queijinho e de seguida mergulhem na compota! Garanto que não vão querer outra coisa pois é de comer e chorar por mais! ;)
Bom Apetite com A Vaca que Ri! :D

Ametista Ferreira disse...

Qualquer tipo de queijo é bom, pão de alho barrado com o cremoso queijo da Vaca que Ri, e antes de deitar, um pequeno snack utilizando Pick & Croq para reforçar a dose diária de cálcio e ir dormir bem disposta

Ametista Ferreira disse...

Pão de alho com um triângulo bem barrado da Vaca que Ri, com um tomate cherry cortado a finalizar e antes de deitar, cear para reforçar a dose diário de cálcio, com o Pik&Croq.

Claudia Santos disse...


PÃEZINHOS A VACA QUE RI



1. Leve ao lume um tacho com 25cl de água, a manteiga e acrescente uma pitada de sal. Deixe ferver. Adicione a farinha e mexa bem com uma colher de pau.

2. Deixe ficar a mistura no tacho em lume brando e mexa durante 5 minutos para a deixar secar.

3. Coloque-a depois numa saladeira e adicione os ovos e o queijo de A Vaca que ri.

4. Com uma colher pequena, faça pequenas bolas e disponha-as sobre um tabuleiro. Unte as bolinhas com a gema de ovo e leve ao forno a 200ºC durante 15 a 20 minutos.