sábado, 30 de abril de 2011

É por estas e por outras que gosto tanto disto

Aqui há dias recebi este e-mail. Há quem não faça comentários no meu blogue. Há quem não se torne seguidor, mas há muito mais pessoas que me lêem do que eu alguma vez imaginei... E é tão engraçado receber olás de quem por aqui passa... Obrigada!

"Googlava eu à procura de info sobre o Concerto dos Amor Electro (eu fã dos Donna Maria), quando tropecei no teu blogue.
Levantei-me olhei para trás e: "Que é isto?"
E olha..., fiquei um pouco por lá.
De tão (aparentemente) simples e directo torna-se tão agradável.
Não me senti um cusco a espreitar na vida alheia, mas sim a dar um passeio por um trilho que surgiu na confusão de cruzamentos e caminhos do dia-a-dia.
Desculpa a intromissão
Que digo eu? Desculpa?
Ora essa, até talvez lá volte, favoritei-o pois então.
Para um passeio um dia destes. E se não for pela escrita tem info muito útil, Joss Stone à borla? Boa

Continua"

Nenhum comentário: