segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parabéns JV

Lembram-se da história daquele menino da sala da Carolina, que está doente com uma leucemia? Faz hoje aninhos. Na sala fizeram uma tela conjunta para lhe enviar como presente, com a fotografia da cara de cada amiguinho e com o corpo desenhado por cada um deles. Muito original. Muito engraçado. Acho que ele vai gostar... Ele começou agora a segunda fase de tratamentos, mais uma série de quimioterapia. Mas no intervalo já veio a casa, já andou pelas nossas ruas, já dormiu na sua cama, com os seu brinquedos. Ontem, a Carolina, em conversa sobre quem fazia anos no mês dela, lá da sala, falou-me dele. Disse ela: "sabes, mãe, o JV perdeu o cabelo. A doença dele é muito má e ele pode não voltar à escola nunca mais. Ele pode morrer, mas eu não quero que ele morre." Foi dito assim, desta maneira atabalhoada, como só os miúdos sabem falar. Ainda bem que foi dito assim, cortou o dramatismo. Respondi-lhe que ele ia conseguir vencer a doença, com toda a certeza. E eu acredito nisso e, porque hoje é dia de pedir desejos para ele, quero que no próximo 4 de Abril ele receba um abraço de todos os meninos da escola, sem a barreira fisica deste ano. E eu faço questão de ir lá também! Parabéns JV!

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Muitos parabéns JV!!!! Um beijinho cheio de boas energias e muita força também de nós os quatro ;)))