quarta-feira, 20 de abril de 2011

Será o amor "um lugar comum"?




Aterrou hoje na minha mesa de trabalho (obrigada Oficina do Livro), o novo romance de Paulo Nogueira, escritor, jornalista de cultura e crítico literário do jornal Expresso. "O Amor é um lugar comum" mostra-nos a amizade entre quatro seres aparentemente distantes, ou não, como um escritor desajeitado, uma rapariga neo-hippy, um médico sem fronteiras católico e um arquitecto engatatão. O título suscita-me curiosidade. A imagem gráfica (capa) conquistou-me. Quer-me cá parecer que vamos passar umas boas noites juntos, agora neste fim-de-semana XXL da Páscoa... Estou mesmo a precisar de ler um livro divertido. Acho que estou no caminho certo.

Um comentário:

Rita disse...

Já estou no final do livro... confesso que é muito bom e está muito bem escrito. Recomendo!