quinta-feira, 7 de abril de 2011

Obrigada Maria João!


Tenho uma leitora muito especial que vive na Austrália (calma, é amiga da minha mãe, não foi a fama do Vida Maravilha que chegou ao outro lado do mundo, ainda que segundo as estatísticas do blogger tenha gente nos EUA, no Canadá, Brasil e Espanha, entre tantos outros países, a lerem-me com regularidade, o que não deixa de ser muito curioso!). Mas, como estava a dizer, essa minha leitora especial enviou ontem um presente para cada um dos meus filhos. E, como se costuma dizer e bem, "Quem os meus filhos beija, minha boca adoça". O que dizer aos mimos australianos? Muito obrigada. Um obrigada vezes três. A vida tem piada é assim, com gestos que fazem a diferença!

Um comentário:

Maria João disse...

Olá Ana!
Não tem que agradecer, o prazer foi todo meu. Fico contente que tenha gostado e que as t-shirts sirvam aos meninos. Muita saúde e momentos de alegria para toda a família. Continue a escrever coisas bonitas.
Bjs