segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma Páscoa com tudo e mais alguma coisa

Neste fim-de-semana de cinco dias e inteiramente a cinco (na quinta-feira já passámos o dia inteiro juntos), houve espaço para tudo. Para além da chuva que teimou em estragar os planos a quem queria ir para a praia, e o sol que resolveu aparecer quando já se começava a sentir a nostalgia do fim das mini-férias, houve de tudo um pouco aqui para os meus lados. Houve Sushi (tradicional, não, na Páscoa?!!), houve cinema e a estreia da princesa mais crescida nessas andanças da sétima arte (e não me arrependo nada de ter sido só aos cinco anos, mesmo assim passou meio filme a olhar para o lado, para as pipocas e a pôr direitos os óculos 3D), houve troca de prendas com os afilhados e respectivos cafés e jantarecos com compadres, houve um domingo inteiro em família (dez pessoas à mesa para almoçar e para jantar, sabe tão bem), houve e ainda há uma tremenda dor de costas da minha parte (parece que agora foi a minha coluna que rebentou), houve amêndoas, ovos de chocolate, gelados, bolos e demais guloseimas para os miúdos e para os graúdos (amanhã volto obrigatoriamente às caminhadas) e, costipações para os miúdos, que é no que dá o veste manga curta e troca para a manga comprida dos últimos dias. Estou estoirada, estou sim senhora, exausta, mas como sempre feliz e reconhecida por ter uma família tão, tão boa. Mas dá um trabalho...

Nenhum comentário: