vida maravilha

A vida é uma maravilha. É mesmo, de verdade! E é por ser assim, tão preciosa e única que é tão fugaz. Nós por aqui somos 5 e somos muitos diferentes! 5 mais um cão e adoramos viver e todos os dias fazemos mais qualquer coisa para sermos mesmo felizes!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Afinal não fui a única a ficar chocada com aquele maldito anúncio

http://expresso.sapo.pt/campanha-de-celulas-estaminais-e-vergonhosa-e-tem-falsidades-cientificas=f726748#ixzz1v9Qdr8Gl
Postado por Ana Raquel Oliveira às 23:55
Marcadores: Crianças, Publicidade, TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Também no facebook

https://www.facebook.com/bloguevidamaravilha?ref=hl

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Ana Raquel Oliveira
Sou mãe de alma e coração... coração cheio e feliz! Sou jornalista e adoro todas as coisas boas que a vida tem para oferecer. Todos os dias um bocadinho mais! E estou sempre por aqui anaraqueloliveira@sapo.pt
Visualizar meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2020 (7)
    • ►  Março (4)
    • ►  Fevereiro (3)
  • ►  2019 (9)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Abril (3)
    • ►  Março (3)
  • ►  2018 (29)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (6)
    • ►  Agosto (10)
    • ►  Abril (7)
    • ►  Março (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2017 (34)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Abril (3)
    • ►  Março (4)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (11)
  • ►  2016 (80)
    • ►  Dezembro (6)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (6)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Agosto (6)
    • ►  Julho (7)
    • ►  Junho (5)
    • ►  Maio (6)
    • ►  Abril (7)
    • ►  Março (4)
    • ►  Fevereiro (7)
    • ►  Janeiro (21)
  • ►  2015 (191)
    • ►  Dezembro (11)
    • ►  Novembro (10)
    • ►  Outubro (8)
    • ►  Setembro (15)
    • ►  Agosto (13)
    • ►  Julho (16)
    • ►  Junho (12)
    • ►  Maio (29)
    • ►  Abril (20)
    • ►  Março (30)
    • ►  Fevereiro (10)
    • ►  Janeiro (17)
  • ►  2014 (410)
    • ►  Dezembro (14)
    • ►  Novembro (21)
    • ►  Outubro (15)
    • ►  Setembro (25)
    • ►  Agosto (33)
    • ►  Julho (34)
    • ►  Junho (25)
    • ►  Maio (51)
    • ►  Abril (48)
    • ►  Março (53)
    • ►  Fevereiro (48)
    • ►  Janeiro (43)
  • ►  2013 (382)
    • ►  Dezembro (29)
    • ►  Novembro (39)
    • ►  Outubro (32)
    • ►  Setembro (20)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Julho (24)
    • ►  Junho (38)
    • ►  Maio (36)
    • ►  Abril (40)
    • ►  Março (47)
    • ►  Fevereiro (30)
    • ►  Janeiro (44)
  • ▼  2012 (599)
    • ►  Dezembro (36)
    • ►  Novembro (43)
    • ►  Outubro (40)
    • ►  Setembro (38)
    • ►  Agosto (26)
    • ►  Julho (46)
    • ►  Junho (51)
    • ▼  Maio (66)
      • Festas, festas e mais festas
      • Então, domingo cá nos encontramos!
      • Só para que conste
      • “Ruin'Arte”
      • Rock in Rio - Lisboa 2012
      • Ai’s Sushi (ou o maravilhoso sushi da Ai Sasaki!)
      • 48 horas de mãe solteira
      • Brinquedos no Brinquedão!
      • Esta semana, fiz III
      • Banco Alimentar
      • Imprópria para consumo
      • E agora, vou só ali falar com esta senhora, já vol...
      • Acabaram-se as desculpas para não correr
      • Da Rússia para mim
      • Nada como reciclar
      • Beber café ajuda a emagrecer?
      • Hot Pink
      • O Oceanário faz hoje 14 anos!
      • X3
      • Bom dia, boa segunda-feira, boa semana!
      • Hoje, temos uma festa
      • Algum dia tinha que ser
      • Contra a obesidade infantil
      • Peter Gabriel vem a Portugal
      • Afinal não fui a única a ficar chocada com aquele ...
      • Sim, nós podemos mudar o mundo X
      • Não gosto mesmo nada disto
      • É sábado?
      • M.I.A. - Bad Girls
      • Pelo Alzheimer
      • Daniela Mercury O canto da cidade
      • Feliz Dia Internacional da Família
      • Quando um filho parte a cabeça
      • Marcar na agenda: feira solidária em Cascais
      • O Livro da Dinara
      • E porque não?
      • É o que me apraz dizer
      • Bernardo Sassetti
      • "Carolina"
      • Por falar em boa música
      • Teresa Salgueiro em nome próprio
      • Domingo, em família sem gastar um tusto VII
      • Sim, nós podemos mudar o mundo IX
      • O tempo, tal como ele é
      • Para quem leva marmita
      • Estreia amanhã e eu quero ver
      • O "Homem dos 7 Instrumentos"
      • A Oprah é que sabe!
      • Hoje, tive companhia no café da manhã
      • Um mimo Darphin
      • Ser mãe também é isto
      • Do meu dia da mãe
      • Esta semana, fiz II
      • Feliz Dia da Mãe
      • Já olharam para o céu esta noite?
      • Assim, não vamos lá...
      • Os Azeitonas - Anda Comigo ver os Aviões (Showcase...
      • Boa notícia para mim, que quero perder peso
      • A combinação: Novo Loios e Queijo de Estremoz
      • Erykah Badu no (novíssimo) Cascais Music Festival
      • Olhos nos Olhos
      • Privilégio de Jornalista
      • Já conhecem a Mercearia na Hora?
      • Jessie J no SWtmn
      • Pais de gente pequena: vão ver que vão gostar!
      • Hoje, a manhã é deles
    • ►  Abril (70)
    • ►  Março (67)
    • ►  Fevereiro (60)
    • ►  Janeiro (56)
  • ►  2011 (447)
    • ►  Dezembro (39)
    • ►  Novembro (44)
    • ►  Outubro (43)
    • ►  Setembro (40)
    • ►  Agosto (19)
    • ►  Julho (36)
    • ►  Junho (22)
    • ►  Maio (38)
    • ►  Abril (41)
    • ►  Março (48)
    • ►  Fevereiro (38)
    • ►  Janeiro (39)
  • ►  2010 (204)
    • ►  Dezembro (23)
    • ►  Novembro (9)
    • ►  Outubro (15)
    • ►  Setembro (17)
    • ►  Agosto (7)
    • ►  Julho (34)
    • ►  Junho (29)
    • ►  Maio (17)
    • ►  Abril (9)
    • ►  Março (14)
    • ►  Fevereiro (22)
    • ►  Janeiro (8)
  • ►  2009 (170)
    • ►  Dezembro (4)
    • ►  Novembro (10)
    • ►  Outubro (12)
    • ►  Setembro (7)
    • ►  Agosto (4)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Junho (11)
    • ►  Maio (20)
    • ►  Abril (15)
    • ►  Março (26)
    • ►  Fevereiro (26)
    • ►  Janeiro (34)
  • ►  2008 (298)
    • ►  Dezembro (23)
    • ►  Novembro (27)
    • ►  Outubro (33)
    • ►  Setembro (31)
    • ►  Agosto (6)
    • ►  Julho (22)
    • ►  Junho (25)
    • ►  Maio (27)
    • ►  Abril (21)
    • ►  Março (24)
    • ►  Fevereiro (31)
    • ►  Janeiro (28)
  • ►  2007 (153)
    • ►  Dezembro (17)
    • ►  Novembro (26)
    • ►  Outubro (27)
    • ►  Setembro (14)
    • ►  Agosto (5)
    • ►  Julho (24)
    • ►  Junho (14)
    • ►  Maio (13)
    • ►  Abril (12)
    • ►  Março (1)

Gosto de ler

  • A Pipoca Mais Doce
    Tal mãe, tal filha. Até na higiene íntima.
  • Cinco Quartos de Laranja
    Medalhões de pescada com grão de bico e espinafres
  • ClavelsKitchen.com
    Truque Maria {Farinha de Mandioca}
  • Cocó na Fralda
    Alerta!
  • Love Taza
    the triple bunk bedroom!
  • Mãe-Galinha
    O dia em que este deixou de ser um babyblog
  • Saídos da Concha
    New Blog!
  • suvellecuisine
    Nomeada na 3ª Edição dos Blogs do Ano
  • tiesphoto
    Easy easy
  • às nove no meu blogue
    3 coisas boas deste fim-de-semana*
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.