segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E lá se foram as caminhadas


Ontem, fiz este bolo de queijo para sobremesa do sempre tão bom cozido à portuguesa da minha mãe que junta sempre a família toda. Gosto tanto…
Na semana passada fiz caminhadas todos os dias de cerca de uma hora e a bom ritmo. Falhei um único dia por estar a chover e ontem, enquanto comia o meu bolo, dizia: tenho a impressão que o melhor é passar a fazer caminhadas bi-diárias. Conversa. Nada mais que conversa e boas intenções, porque hoje foi um dia de voltas trocadas com a filha mais nova a ficar em casa com uma valente de uma gripe. Temos andado aqui com aerossóis para a frente e para trás, mas a coisa piorou e hoje teve mesmo que ficar comigo, sem ir à escola. Aproveitei e ainda fui com ela fazer a maldita análise à urina, ainda por causa da infecção de Setembro. Coitada, não lhe bastava a gripe que eu ainda tratei de lhe arranjar mais chatices para começar em beleza esta semana
Já no sábado perdi a manhã toda com o exame e hoje comecei por tentar tratar eu do assunto em casa sozinha, mas tivemos que ir para a clínica. Isto de tentar guardar o xixi de uma menina que ainda tem fralda tem muito que se lhe diga. Mas enfim, 300 bodies e collats molhados depois já seguiu tudo para o laboratório. Agora é tratar aqui em casa do resto antes que agarre na gripe e transforme em algo mais pesado. Acho que já esteve mais longe…

Falta muito para o verão?

Nenhum comentário: