terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Trabalhar, trabalhar, trabalhar!

Tenho muitos projectos, objectivos, desejos, para este novo ano. 2013 promete não ser profissionalmente um ano fácil, mas eu prometi a mim mesma que não vou baixar os braços. Nunca. Assim sendo, euquanto tudo o resto não se resolve, estou apostada em dar mais visibilidade ao meu gosto pela costura e pelos bonecos. E por isso, ontem e hoje foram dias de muito trabalho. E é maravilhoso não ter um minuto para descansar mesmo quando somos patrões de nós mesmos.
Já conhecem o meu outro blogue onde dou largas à imaginação através de linhas e agulhas?
Vejam aqui: http://cemsono.blogspot.pt/
E venham de lá essas perguntas e encomendas pelo e-mail anaraqueloliveira@sapo.pt.
Obrigada!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite!
Tenho de espreitar o outro cantinho que fiquei curiosa.
Beijocas