quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Roteiro para este fim-de-semana


Aqui ficam mais umas dicas para o próximo fim-de-semana. Para além do cinema, desta vez elegi um espectáculo de riso, um bom concerto em Sintra e, claro, uma ideia para as mais novos. Novidade é a sugestão de uma ida a um centro comercial (que não parece mesmo coisa minha), mas a moda do Japão justifica.
ESTREIAS DE CINEMA
No Vale de Elah (comentário publicado) – Amoreiras, Campo Pequeno, El Corte Inglés, Saldanha Residence, Twin Towers e Cascais Villa
John Rambo – Alvaláxia, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Vasco da Gama, CascaiShopping, Feira Nova Mem Martins, LoureShopping, Odivelas Parque e Oeiras Parque
Uma Loira Sete Paspalhões (comentário publicado) – Colombo e Oeiras Parque
Vista pela última vez… (na foto) - Alvaláxia, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Fonte Nova, Monumental, Londres, Beloura e CascaiShopping
Tráfico, Bem-vindo à América - Amoreiras
ESPECTÁCULOS
Pedro Tochas regressa ao passado, num espectáculo de stand-up comedy, no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa. Com o tema “Work in Progress”, dedicado aos artistas de rua, como também ele começou, o espectáculo acontece hoje, sexta e sábado, dias 7, 8 e 9, às 22 horas. Bilhetes de 18 e 20 euros.
MÚSICA
David Fonseca, no Centro Cultural Olga Cadaval, Sintra, sexta-feira, dia 8, às 22 horas. Com a primeira parte assegurada por Rita Redshoes, o antigo vocalista dos Silence Four apresenta o seu mais recente trabalho a solo “Dreams in Colour” que traz o tão famoso assobio de “Superstars”, o primeiro single do álbum. Bilhetes de 15 e 20 euros.
INICIATIVAS
Ao longo de toda a semana, até dia 17, o Oeiras Parque rende-se à cultura japonesa com exposições, ateliês e até workshops de Sushi e Sashimi. Quem é fã só tem vantagens em passar por lá.
CRIANÇAS
No Príncipe Real, o Teatro da Politécnica tem em cena, até dia 2 de Março, a peça infantil “Tomé em Grande”. Uma produção do Grupo Cassefaz-sub 21, para crianças dos 4 aos 12 anos. Há sessões às quintas-feiras, às 10h30 e 15 horas, aos sábados, às 16 horas, e aos domingos, às 11 horas.

Nenhum comentário: