quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Roteiro para este fim-de-semana


Estreia hoje em todo o país, o vencedor do Óscar de Melhor Filme “Este País não é para Velhos”, sendo pois um dos principais pontos de referência para estes dias de descanso que se aproximam. No entanto, a nível de espectáculos de palco, não podia deixar de recomendar o concerto de liberdade (artística e criativa) que Jorge Palma promete oferecer amanhã, no Grande Auditório do CCB, já amanhã.
ESTREIAS DE CINEMA
Este País não é para Velhos (comentário publicado) – Amoreiras, Campo Pequeno, El Corte Inglés, Londres, Monumental, Twin Towers, Vasco da Gama, Beloura, CascaiShopping, LoureShopping e Oeiras Parque
Penelope (comentário publicado) – Alvaláxia, Colombo, El Corte Inglés e CascaiShopping,
Diário de uma Nanny – Colombo, Saldanha Residence, Vasco da Gama, Cascais Villa e Odivelas Parque
Seda – Alvaláxia, Campo Pequeno e El Corte Inglés
Acordado – Alvaláxia, Colombo e El Corte Inglés
Garage - King
MÚSICA
“Carta Branca a Jorge Palma” (na foto*), é um concerto que promete novos sons, esta sexta-feira, dia 29, no Centro Cultural de Belém. O músico português vai apresentar novos temas e adaptar outros já tão nossos conhecidos, na companhia do Quarteto Lacerda (Cordas). O espectáculo acontece a partir das 21 horas e tem bilhetes de 15 e 20 euros.
Herman José apresenta-se em forma de cantor, também esta sexta-feira, dia 29, no Centro Cultural Olga Cadaval. O maior humorista português quer recordar os seus maiores êxitos de cantorias e, claro, dar um ar da sua graça, literalmente! O espectáculo, que começa às 22 horas, é indicado para maiores de 16 anos.
CRIANÇAS
O Ruca está no sábado, dia 1 de Março, no Pavilhão Atlântico. Com sessões às 11h, 15h e 19 horas, o boneco conhecido dos mais pequeninos vai oferecer à mãe um concerto em forma de festa surpresa. A ideia é colocar os miúdos a cantar com as personagens daquele desenho animado. Bilhetes entre os 15 e 35 euros.
* Fotografia de Rita Carmo, cedida pelo CCB para imprensa.

Um comentário:

Maçã de Junho disse...

A agenda, a obra, o universo artístico de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
Newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com