terça-feira, 10 de março de 2015

Um bolo para o meu pai!

Os bigodes estão na moda... pelo menos como tema para umas belas fotografias em qualquer festa!
O meu pai tem bigode, nunca o conheci sem e nem tão pouco o consigo imaginar de cara despida! Quando vi esta ideia, no meu querido pinterest, guardei-a de imediato com a etiqueta "a fazer". Gosto muito de fazer bolos e gosto ainda mais de os oferecer ao meu pai que fica sempre muito feliz, sobretudo porque o que ele mais gosta é de ter a família toda reunida à mesa... e um bom bolo para partilhar é sempre um belo convite!
Esta ideia é tão simples como fácil de fazer: pegar na nossa receita favorita (cá em casa todos votam no bolo de noz), colocar a massa na mais banal forma redonda e cortar o bolo como se fosse o símbolo do equilíbrio. Virar ao contrário uma das partes, colocar uma boa cobertura (pode ser de chocolate, mas eu gosto sempre da cobertura de caramelo para o bolo de noz!) et voilá, temos um belo de um bigode para colocar na mesa!
Quem aceita uma fatia?  

Nenhum comentário: