sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Goldfrapp




Posso ser recibos verdes há dez anos (situação aliás que não me agrada mesmo, mesmo nada), posso não levar para casa um bom dinheiro ao final do mês, posso estar num meio algo instável (ainda que agora não existam mais empregos seguros), mas a verdade é que o jornalismo preenche-me definitivamente. É graças à minha profissão que contacto com pessoas que de outra maneira não chegaria perto delas. É graças ao jornalismo que entro em espaços que de outra forma se apresentavam com a porta fechada. É graças ao jornalismo que descubro coisas que de outro modo permaneceriam desconhecidas. Hoje, por exemplo, chegou-me à minha mesa de trabalhos o último CD dos Goldfrapp “The Singles”. Diz o press: “Nome maior da Electro Pop do Séc. XXI Goldfrapp, lança pela primeira vez uma selecção de todos os seus singles num só registo. Esta colecção de êxitos inclui temas de todos os seus 5 álbuns de estúdio, Felt Mountain (2000), Black Cherry (2003), Supernature (2005), Seventh Tree (2008) e o mais recente Head First (2010). De destacar ainda dois inéditos “Yellow Halo” e “Melancholy Sky”. Verdadeiro desfile de perfumes e das diferentes peles de Alison Godfrapp sob a batuta do maestro Will Gregory.”

A verdade é que eu não conhecia este trabalho, mas esta manhã está a fazer-me uma companhia bestial. E eu adoro descobrir coisas novas. Faz-me sentir a crescer! A edição é da EMI Music Portugal.

Nenhum comentário: