terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Olha, que boa invenção!




Acho que encontrei o presente ideal para oferecer à minha sobrinha que acabou de nascer. A Lojinha Doce, loja com coisas giras que se farta para a miudagem e família, acaba de me enviar um mail sobre as últimas novidades de onde consta este maravilhoso “Dooky”, uma novidade em Portugal. Eu tenho três filhos, já passei horas a endireitar a fraldinha de pano à frente do ovo, que teima em cair. Quando foi preciso coloquei molas. Mas quando vinha o vento, lá iam parar as molas ao chão. Dei nós, mas nem assim, lá as fraldas escorregavam e caiam e os miúdos levavam com o sol ou o vento ou o ar frio, na cara. Esta invenção parece-me mesmo gira. E por isso acho que me vou desgraçar na loja, porque a minha M também só tem um ano e vai saber-lhe que nem ginjas ter este toldo a protege-la do sol. Criançada da mãe e da tia, agora também, descansem que este ano, o sol não vos vai incomodar!
Quem quiser saber mais pode sempre dar uma olhadela em http://www.lojinhadoce.pt/ ou então ir à loja no Forum Sintra. A Ana Luísa é um amor...

Nenhum comentário: