quinta-feira, 13 de junho de 2013

Começou o fandango…!


As aulas da minha filha mais velha acabam oficialmente amanhã, mas como é dia de festa e arraial conjunto com todo o agrupamento, já vai ficar em casa da parte da manhã e sai de casa directamente para a escola só depois do almoço. E eu saio com ela que não perco estas coisas nem por nada. Hoje seria por isso o meu último dia sem crianças em casa, mas eis que a filha pequenina regressou ontem da escola com uma conjuntivite e, claro, ficou comigo. Portanto, até meio de Setembro vai ser assim, sempre acompanhada! Sempre a fazer malabarismos (por vezes perigosos!!!) para conseguir fazer tudo com eles em casa. Para conseguir trabalhar, para conseguir manter a casa em pé, para conseguir fazê-los felizes. São 15h e já tenho o jantar no forno. Quero ir buscar os filhos mais crescidos às 17h30 e festejar com eles o fim deste ano lectivo até à praia, ainda que o Francisco ainda tenha uns dias de escola pela frente. Podemos até só lá estar uma hora, ou hora e meia, mas se não tenho jantar feito depois é confusão na certa. Assim, vou poder estar sem pressas entre castelos de areia que depois é só chegar a casa, tomar banho e seguir para jantar! Acho que vou endoidecer, mas ainda tenho uns dias só com a filha crescida de férias, o que me permite ir ganhando ritmo para os meses de férias que lá vêm!

Nenhum comentário: