segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que fazer às crianças nas férias do Verão – I


Para alguns já começaram, para outros estão quase aí! É muitas vezes a alegria das crianças, mas uma verdadeira dor de cabeça para os pais que não sabem o que fazer às crianças nas férias do Verão, quando não há ninguém em casa para cuidar delas.

Como é habitual tento dar uma ajuda em sugestões e a primeira deste verão vai para o leque variadíssimo de soluções apresentado pelo Mini mundo, direccionado para crianças dos dois aos seis anos. Assim, semana a semana do início de Julho a início de Setembro, os mais pequenos dos mais pequeninos, vão poder ouvir histórias, descobrir animais, cozinhar, aprender inglês e música. Está tudo bem explicado no site http://www.minimundo.pt/ferias_verao_2013.htm, com possibilidade de fazer as próprias inscrições online. As crianças podem ficar apenas um dia da semana, se os pais assim o quiserem, ou frequentar só as manhãs, ou ir só da parte da parte. Há a possibilidade de prolongamento de horário para os pais com horários mais apertados. Tudo foi pensado ao pormenor, para que ninguém fique de fora!

São dez semanas de diversão e dez semanas todas diferentes. A mim parece-me uma boa ajuda!

Mais informações em http://www.minimundo.pt/ferias_verao_2013.htm, ou porque não pelo telefone 217 524 227 e telemóvel:  936 969 949

Nenhum comentário: