terça-feira, 4 de junho de 2013

Global Fashion by Marta


A melhor coisa da minha experiência no Coolares Market foi sem dúvida as pessoas novas que conheci. Os talentos que descobri, acho mais justo assim dizer! Talvez por ser o dia da criança (!) ou apenas porque sim, a minha mãe quis comprar-me um presente e eu escolhi este colar da Global Fashion by Marta. A Marta é arquitecta de formação, mas como a maior parte dos portugueses, a vida trocou-lhe as voltas e ela decidiu investir noutra área que também a apaixona. Assim, fez um curso de joalharia e criou a marca “Global Fashion by Marta”. Tem coisas muito originais. Aposta sobretudo na diferença. Na diferença de estilo, na diferença de materiais, na diferença da conjugação de cores.  Eu amei este que vos mostro e que tenho a certeza vai fazer muita vista no verão. A Marta, que é muito simpática (deve sair à mãe que é uma senhora muitíssimo amável!!) tem uma página no facebook onde mostra tudo o que vai fazendo. Não repete quase nunca os modelos e aposta sobretudo em peças únicas. Passem por lá e façam like! É aqui: https://www.facebook.com/globalfashionbymarta?fref=ts

Nenhum comentário: