quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um amigo chamado Tabard


Eu que gosto tanto de calor, estou nas nuvens nestes dias quentes desta semana: Maravilha!!! Andar de manga curta e mesmo alcinhas de noite é coisa para me deixar mesmo bem disposta. Mas depois… mas depois vem o lado mau: os insectos e as picadelas, que eu odeio com todas as minhas forças. Odeio. Felizmente há quem trabalhe para me aliviar este stress e por isso esta semana não largo o meu novo amigo Tabard. Na verdade não largo os meus dois amigos Tabard: Tabard Aerossol, que mantém os insectos à distância, em casa ou ao ar livre; e Tabard Dermo Sensitive Pós-Picada, que é um produto cosmético com propriedades hidratantes e suavizantes que, ao ser aplicado na pele, alivia o incómodo causado pelas picadas de insectos, dando uma sensação de alívio.

Logo eu que sou daquelas pessoas que faz alergia a picadas de insectos, passado de uma simples borbulha a uma montanha de babas vermelhas e feias. Ora que assim parece que o Verão vai valer mesmo a pena. Já não saio de casa sem eles!

Nenhum comentário: