segunda-feira, 3 de junho de 2013

E o Coolares Market foi super!!!


O dia estava lindo, em Colares. Sol, muita gente, muita animação, muita criançada. Só isso já era garantia de um dia bom, mas de facto o sábado foi mesmo super! Foi a primeira vez que participei numa feira e fiquei com a nítida sensação certeza que o Coolares Market é muito mais que uma feira, que um mercado. É um acontecimento. Passa lá tanta gente e tanta gente gira, divertida, bem disposta. Resolvi participar por ser o Dia da Criança, levei a minha filha mais crescida comigo, que me ajuda imenso e não dá trabalho algum, e foi um dia em cheio. Ela estava tão empenhada quanto eu em mostrar as nossas coisas, passar o conceito da Festaqui e foi muito bom partilhar com tanta gente as minhas ideias. Conheci muitas pessoas cheias de talento, talento que até elas não conheciam muito bem até as vidas lhes trocarem as voltas. Gosto de pessoas com garra, que não ficam de braços cruzados, que se fazem à estrada e seguem caminho. E no Coolares Market encontra-se muita gente assim. Talvez por isso quem visite fique horas e horas. Vi caras de manhã que reencontrei à tarde. Que passaram de diversas vezes por mim, que estiveram lá, que comeram lá, que viveram bem o espaço. Tive a visita da minha extraordinária família. Os meus filhos estavam de facto felizes e até a minha sobrinha também! E Estarmos todos juntos num sitio especial fez mais bonito o nosso Dia da Criança! Mas os meus pais também estavam felizes por mim, o meu marido também! E eu cheguei a casa completamente estoirada, mas feliz. Feliz com a vida! E garanto-vos uma coisa: estivesse eu melhor de finanças e saia de lá carregadinha de coisas muito lindas, originais e extraordinárias. Adorei!

(Não tarda e publico todas as fotografias do dia na página do facebook da Festaqui. Estajam atentos!)

Nenhum comentário: