quinta-feira, 20 de junho de 2013

O que fazer às crianças nas férias de Verão – IV


Há viagens para fazer no Museu da Marioneta e no Museu das Comunicações. Já sabiam disto? Mas calma, ninguém precisa de fazer as malas!
“Viagens” é o tema proposto para animar estas férias de verão nos dois museus, durante todo o mês de Julho, numa acção especialmente pensada para crianças dos 6 aos 12 anos.  A proposta passa por fazer uma viagem sem sair do coração de Lisboa, mas descobrir até onde vai o nosso país, a nossa língua, a nossa cultura. A ideia é descobrir várias histórias de outros países e outros continentes. Ver como comunicam as pessoas do outro lado do mundo. Descobrir como funcionam os teatros de marionetas no Oriente. Será que há parecenças? Será que a distância faz mudar tudo?
As acções decorrem em dias alternados nos respectivos museus, cabendo aos pais escolher onde e quando inscrever os pequenos. Os preços variam entre 7 euros por sessão (uma manhã ou uma tarde), 14 euros para o dia inteiro, 30 euros para uma semana completa, mas só com manhãs ou tardes, e 60 euros para quem ficar uma semana inteira de manhã e tarde.

Mais informações no site www.fpc.pt e inscrições através do e-mail museu@fpc.pt ou telefone 21 393 51 77.  

Nenhum comentário: