terça-feira, 4 de junho de 2013

Parece que vamos poder dormir de janela aberta!


Eu adoro calor. Deixar os casacos para traz, estar confortável à noite, sem frio e com pouca roupa é das melhores coisas do verão, mas depois lá vem o lado mau: as picadas de insectos. Odeio bicharada. Odeio. E uma picada de uma mosca ou mosquito ou uma melga pode ser muito mais grave que uma simples e incomodativa borbulha. É por isso que fiquei contente com a informação que me acaba de chegar. A Dum Dum, marca nacional que faz parte da vida de todos nós há anos e anos, apresenta uma nova gama de produtos, composta pelo Dum Dum Eléctrico Max Melgas e Mosquitos, Dum Dum Eléctrico Max Moscas e Mosquitos e pelo Dum Dum Gel Lavanda.
O novo insecticida Dum Dum Eléctrico Max Melgas e Mosquitos, graças à sua tecnologia de Dupla Eficácia, permite que possa desfrutar de noites de Verão com as janelas abertas, pois ao activar o modo Max é como se tivesse dois aparelhos a funcionar, sendo pois eficaz, mesmo com as janelas abertas.
O novo Difusor Max, também mais estilizado, integra-se harmoniosamente na decoração da casa e permite ter a casa sem insectos, até 45 noites. Maravilha!
O mesmo acontece com o novo inseticida Dum Dum Eléctrico Max Moscas e Mosquitos, graças à sua tecnologia Posição Dupla, permite estar protegido contra as moscas quando regulado para modo Max e contra os mosquitos no modo Normal.
Além disso, a marca aposta também no Óleo de Lavanda, que tem sido usado ao longo dos séculos, como um repelente natural de insectos. O Dum Dum Gel Lavanda, com uma origem 100% natural e sem inseticida, cuida da sua roupa durante toda a temporada e refresca todo o tipo de guarda-roupas, armários, gavetas ou prateleiras.
Posto isto, deixam-me ir às compras que sou menina para comprar a gama toda para não ter infiltrados de asas cá em casa. Odeio bicharada. Odeio.  

Nenhum comentário: