quinta-feira, 6 de junho de 2013

Então não é…


que a minha filha pequenina de dois anos, ontem, juntamente com outra amiga da sala, ao darem um abraço apertadinho, a outra amiga, desequilibraram-se as três e pimbas… a terceira menina partiu o braço? Verdade. Quando a educadora hoje de manhã me contou, eu nem queria acreditar. Contou-me em jeito de conversa, não em tom de queixa. Não foi culpa de ninguém, mas o certo é que uma brincadeira deu nisto.
Estou aqui a preparar um miminho para a pequena L. Não que a minha filha tenha culpa, mas porque acho que nesta altura todos os miminhos são poucos. E se tivesse sido a minha filha a ficar com o braço partido eu ia gostar de ter um mimo extra. Mesmo que o braço tenha sido partido à conta de um abraço apertadinho. Mas mesmo apertadinho. Ora que isto, há cada uma…
Só espero mesmo que a pequena L fique boa numa abrir e fechar de olhos… e também que a Matilde passe a pôr um pouquinho menos de força nos abraços que der…

Nenhum comentário: