sexta-feira, 4 de abril de 2014

7 anos de blog

Tal como no ano passado, o blog fez anos e eu esqueci-me completamente de assinalar a data aqui. Nem acredito que a história se repete...
Criei o Vida Maravilha, há sete anos, a 30 de Março, um dia depois do meu aniversário. Foi uma resolução de ano novo (para mim, claro!). Tinha a necessidade de escrever mais, partilhar mais, trabalhar mais, viver mais! Sentia-me a estagnar, a ficar dormente, desmotivada. O blog nunca me trouxe nenhum salário para casa, mas é o meu projeto mais valioso. Adoro-o tal como é! Não sinto qualquer peso pela exposição da minha vida, afinal o blog tem pouco mais de 500 visitas diárias, e faz-me sempre querer fazer mais. E isso é quanto basta para me sentir feliz... e viva! Trouxe-me mais oportunidades, mais conhecimentos, abriu-me algumas portas. É um projeto muito pessoal, muito meu, saído cá de dentro.
Com mais ou com menos visitas, continua a ser genuíno e eu vou continuar a cuidar dele assim!
Parabéns Vida Maravilha!!!

2 comentários:

amélia disse...

Parabéns Vida Maravilha
E que continue sempre a bombar...
bjinhos

Sara disse...

Parabéns! Gostei de conhecer o Blog!