quinta-feira, 17 de abril de 2014

Comprada!

Há muito que estava na minha lista de desejos para a miúda crescida cá de casa. Nunca tinha experimentado uma, mas lia tantos testemunhos em como resultava num pentear sem lágrimas, que acreditava que, com toda a certeza, era uma escova especial. Lá bonita é ela! Mas o preço fazia-me sempre adiar. Digamos que com o preço desta, poderia comprar umas quatro ou cinco escovas no supermercado... Mas todos os dias  me arrependia, com a berraria do costume antes de sairmos para a escola. Já lhe tinha prometido mil vezes cortar o cabelo a rapaz, por causa das fitas, mas eu também sonhava em ter o cabelo comprido que nem uma princesa quando tinha a idade dela e sei por experiência própria (qual a mulher eu não sabe?) que desembaraçar nós no cabelo dói, mas dói mesmo. Hoje, que fui com eles às compras e que decidi comprar-lhes algo como lembrança da Páscoa, sem ser guloseimas, que isso nunca falta, comprei finalmente a Tangle Teezer, nesta versão infantil amorosa, em forma de flor, que com toda a certeza já todos conhecem de cor. Assim que chegámos a casa experimentei no cabelo dela. Es-pe-ta-cu-lar!!!! Cabelo penteado em menos de nada, nem um ai (nem silencioso!) e um cabelo lisinho, como nunca tínhamos conseguido. UAU. Não faço ideia qual o segredo desta escova. Se é por não ter cabo e se adaptar na perfeição à mão. Se é pelo material tão maleável que tem. Não sei. Só sei que, tal como prometem, a Tangle Teezer desembaraça o cabelo sem partir o cabelo nem arrancar lágrimas.
Eu não ganho nada em escrever sobre isto. Acabei de pagar a escova, ninguém me ofereceu. Mas este blog existe para partilhar coisas boas e ter uma filha que vai deixar de gritar de manhã por causa do cabelo é uma coisa mesmo boa... pelo menos para mim e para ela!

Nenhum comentário: