sábado, 26 de abril de 2014

A lente da D'Tales

Vocês sabem bem o quanto gosto de fotografia. Tiro imensas fotografias aos meus filhos, a pormenores da minha casa, a coisas banais do meu dia a dia. Acho que são muito raros os dias em que não tiro fotografias. Qualquer pormenor que eu ache mais interessante me faz tirar a máquina da mala e a verdade é que, mais tarde, muito mais tarde, gosto muito de rever essas imagens, não pensadas, do momento. Ora lembrei-me de vos falar nisto porque hoje passei grande parte do meu dia com uma fotógrafa cheia de paixão por esta arte de capturar e eternizar momentos atrás da lente. A Tatiana Carrachás da D'Tales tem garra, tem paixão e entusiasma qualquer um com esta ligação à fotografia. Só isso justifica o facto de ter trocado uma carreira certa na área do direito, por uma nova vida entregue ao imprevisível mundo da fotografia. E eu cá só acredito no trabalho de alguém assim: apaixonado verdadeiramente pelo que faz. Sempre de máquina na mão, a Tatiana tanto fotografa crianças (tem duas em casa e sabe como captar bem os seus melhores momentos, mesmo quando choram e fazem birra!), como um evento mais formal de uma empresa. Tanto é o olho de um casamento ou batizado, como segue caminho a um novo Hotel e traz de lá pormenores que nos fazem querer entrar. Se houver por aí gente interessada em fazer uma sessão, em família, na rua, em casa, no campo, onde quiserem e com quem quiserem podem confiar no trabalho da D'Tales. Eu, da minha parte, para além de a ter visto com a objetiva na mão já dei uma olhadela pela página dela e fiquei convencida. Aliás, foi de lá que trouxe esta fotografia que vos mostro. Não está fantástica?

 
Podem espreitar aqui https://www.facebook.com/DTALESFotografos e já agora façam like que não custa mesmo nada! Eu já fiz!

Nenhum comentário: