segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vocês (também) vão adorar a Milla Camilla!

 
Descobri este projeto por mero acaso, aliás como acontece geralmente com todas as coisas boas: não as procuramos, elas chegam ao nosso encontro do nada e conquistam-nos de imediato! Vi a primeira imagem e gostei. Gostei tanto que abri a página, percorri todas as fotos e decidi: tenho que fazer uma entrevista a esta mulher tão inspirada! E a Milla, super disponível, respondeu que sim, poucos minutos depois de lhe ter perguntado se podia conhecer mais do trabalho dela. Em menos de nada, fiz as perguntas e no segundo seguinte a Milla respondeu e eu ainda fiquei a gostar mais da marca. Nesta semana que antecede o Dia da Mãe deixo-vos uma entrevista feita a uma mãe que ao mesmo tempo em que dava à Luz a filha Camila, tomou uma decisão, voltou aos desenhos e criou um projeto fantástico... tal como a maternidade!
E eu acho que oferecer uma ilustração personalizada à mãe, da maneira fiel e tão bonita que a Milla faz, é capaz de ser a melhor sugestão para presente que pode haver para o próximo domingo.

Fica a entrevista:

O que é a Milla Camilla?
A Milla Camilla é uma marca essencialmente para crianças mas não só.
Queremos oferecer produtos especiais, que marquem momentos e que façam as pessoas felizes.
 
Como surgiu a ideia de criar ilustrações e bonecos personalizados?
Desde que me conheço que me lembro de mim com um lápis na mão a desenhar. Sempre fiz imensos desenhos por isso o processo foi muito natural. Os bonecos podem ser personalizados, pois fazemos bonecos inspirados numa fotografia (estas peças são exclusivas) mas não são o nosso foco principal. Queremos sim fazer uma colecção de bonecos engraçados, que convidem a muitas brincadeiras e que façam sonhar.
 
Quem está por trás da Milla Camilla: uma designer nata, uma mãe inspirada?
Uma mãe. Não sou designer mas sou uma curiosa e acabei por aprender sozinha muitas técnicas de pintura e ilustração digital que utilizo muito nos meus trabalhos. A base de todos os meus trabalhos continua a ser o lápis de carvão e o papel..é assim que a magia começa.
 
Há quanto tempo começou esta aventura?
A Milla Camila começou a querer nascer ao mesmo tempo que a minha filha Camila que têm hoje 3 meses. Quando ela tinha 1 mês voltei a desenhar e tive logo vontade de fazer uma boneca inspirada nela. Comecei a desenhar e saiu a 1ª boneca da marca Milla Camilla que é a princesa Camila. Gostei tanto do resultado que no mesmo dia fiz logo mais 4 ou 5 personagens e decidi arriscar na criação da Milla Camilla.
 
A página no facebook é um autêntico sucesso. Um mês depois de criada tem quase mil likes. Estava à espera de tamanhã adesão?
Hoje já ultrapassou os mil likes. De facto desde o 1º dia que a página têm sido um sucesso. Não estava à espera de um reconhecimento tão imediato mas deixa-me muito feliz e com a certeza que estou no bom caminho.
 
Como se podem comprar os produtos Milla Camilla. Só a nível online ou estão em alguma loja?
Neste momento ainda só é possível comprar através da página do facebook, mas já foram feitas muitas parcerias para que brevemente todos os produtos Milla Camilla estejam à venda em várias lojas de norte a sul do país.
 
Muito obrigada Milla e muitas, muitas felicidades para a Camila e para a Milla Camilla!
Para gostarem (e é impossível não gostar!) é só ir aqui https://www.facebook.com/pages/Milla-Camilla/836822322998212?fref=ts

Um comentário:

maria tereza disse...

Parabens !! m kerida!!! TDO o SUCESSO!! do MUNDO!!!!