sábado, 19 de abril de 2014

A primavera é linda... e Lisboa também!

 
Giro, giro. Muito giro o novo espetáculo multimédia no Terreiro do Paço.
Tinha jurado a mim mesma que desta vez não podia falhar. No Natal acabei por não conseguir ir ver o espetáculo, mas sinceramente achei ridículo ter terminado precisamente a 24 de Dezembro. As festas seguem até aos reis e é entre o Natal e o Ano Novo que mais gente está de férias e com maior disponibilidade. Mas enfim, não consegui, não consegui, mas este da primavera já não podia perder. Não tem voz, só música a acompanhar as imagens e a história protagonizada por crianças alegres e felizes com a chegada da estação mais colorida do ano. Há flores, há abelhas, arco-íris, borboletas, o sol e a lua. Eu gostei. Os meus filhos também, ao ponto de pedirem para lá voltar já hoje e amanhã e depois... todos os dias até acabar!
O espetáculo é gratuito obviamente e só faz bem à cidade que fica cheia de gente. Eu acho uma ótima ideia para dinamizar Lisboa à noite e sabe tão bem passear por lá!
"A Primavera é linda" pode ser visto até dia 23 de Abril e em três sessões: 21h, 22h e 23 horas. E se puderem ir não percam! Não se esqueçam...

Nenhum comentário: