quinta-feira, 24 de abril de 2014

A mil...

Não sei o que seria de mim se amanhã não fosse feriado. Quer dizer, até sei: aguentava. Tinha que aguentar. Mas, nunca pensei ficar tão feliz com um feriado. Esta semana foi a mil à hora. Com um ritmo tão avassalador que me custa a crer que já seja fim-de-semana, ainda que antecipado. Ao mesmo tempo conheci tanta coisa nova, aprendi tanto, falei com tanta gente, trabalhei tanto que parece que já estou neste novo projeto há imenso tempo! Agora está na moda dizer-se que se sai da zona de conforto. Eu saí da minha, ainda que não para uma totalmente desconhecida. Mas ainda assim, nova e desconhecida. São novas funções, novas formas de trabalhar, novas responsabilidades. É todo um mundo novo a descobrir e para quem como eu gosta tanto de aprender e viver coisas novas, só posso estar grata pela oportunidade que me deram. Hoje estive mais de 12 horas fora de casa e fiz centenas de quilómetros: fui da Ericeira, ao Marquês de Pombal, do Marquês, à Expo, da Expo a Sintra, de Sintra ao Cartaxo, do Cartaxo a Azeitão, de Azeitão à Expo, da Expo ao Marquês, do Marquês à Ericeira.
A juntar a isto tudo, as três crianças cá de casa, que hoje não fui levar nem buscar à escola, nem lhes dei banho, nem jantar. Mas a quem, ainda assim, dei tudo de mim. É fim-de-semana grande e ainda bem, preciso de repor tempos ausentes nesta casa! Preciso de estar com eles e comigo e não fazer nada. Sábado temos um dia já cheio, mas amanhã e domingo quero ver se faço o que realmente preciso; encontrar-me e aproveitar que estou comigo para descansar!
Bom fim-de-semana XL a todos!

Nenhum comentário: