quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tenho que ir à Loja Louro e muito rapidamente!

A minha mãe faz anos daqui a dois. Daqui a quatro é domingo de Páscoa e adoro dar sempre um miminho a quem me quer bem. E não tarda nada está aí o Dia da Mãe. Ainda não comprei nada e de repente vejo que tenho tantas lembranças para comprar. Em bom português estou feita ao bife... é o que é! Há dias recebi as novidades da Loja Louro, uma loja gourmet, cheia de charme em Évora. Eu adoro Évora, mas adoro mesmo de paixão e para mim qualquer pretexto é bom para seguir viagem até lá. Em menos de nada chego ali e volto e refresco a alma com o cheiro alentejano. Situada na Praça Giraldo, a Loja Louro tem, para além de uma vasta garrafeira, onde encontramos sempre boas soluções para acompanhar qualquer festa, uma enorme variedade de produtos requintados que podem fazer mesmo a diferença nos pequenos presentes de Páscoa. Prefiro cada vez mais oferecer algo para degustar à mesa que tralha (no fundo é mesmo isso que se trata) para a casa! Entre um bom sortido de bolachas, biscoitos e chocolate (que a minha avó iria chamar um figo!), há umas latas de chá que me conquistaram à partida. Adoro latas de Chá! E estas são tão bonitas que depois de terminado o chá facilmente se podem converter, por exemplo, num bom vaso para flores, ou até quem sabe num bom ponto de partida para um centro de mesa!  Além disso, ainda geleias tentadoras, azeite do bom (alguns até temperados para dar um toque bem diferente à refeição!) e mais sabores exóticos e picantes que com certeza para animar o meu pai.
Eu não sei nada da vossa vidinha, mas se querem um bom pretexto para fugir nestes dias e trazer um mimo para a Páscoa da família, eu apostava em seguir para sul e fazer as comprar na Loja Louro de Évora!
Vocês já a conhecem?
Eu se calhar vou mesmo seguir esta ideia...

Nenhum comentário: