segunda-feira, 21 de abril de 2014

Que nem um ovo cheio...

Eu sei que já ninguém pode ver ovos de chocolate à frente, mas a verdade é que estes meus últimos dias têm sido cheios, mas mesmo cheios de coisas boas. Tão cheios como um ovo a transbordar. A sério! Desde quinta-feira que não tenho parado um minuto. Sabem quando não têm nada marcado e depois aparece um monte de coisas para o mesmo dia? Pode haver muitos dias pela frente, mas a mim (e eu sei que a vocês também acontece) acaba por acontecer tudo no mesmo dia. Neste meu caso, não foi num dia só, mas nestes últimos quatro dias. São almoços e jantares de amigos, são aniversários, são reuniões inesperadas, são compromissos e preparação de compromissos profissionais, são trinta por uma linha. E eu feliz, claro, que gosto é de viver assim, a mil à hora!
Não me lembro de umas férias da Páscoa assim. Normalmente, a minha agenda começa a ficar limpinha, sinal que estou mais parada, e dá para seguir caminho para algum lado. Mas este ano, tenho os dias todos preenchidos e mais do que isso, riscados, com setas, com notas à margem, com sublinhados.
Mas enfim, isto para vos pedir desculpas por não parar aqui muito tempo e também para vos dar conta que tenho muitas coisas para vos contar!
Para já deixo-vos apenas algumas, muito poucas, fotografias de pormenores da minha Páscoa.
Espero que tenham sido felizes estes vossos dias!





Nenhum comentário: