quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ordem para brincar! - 1

Se havia coisa que me irritava quando era criança era oferecerem-me brinquedos, mas não me deixarem brincar com eles para não se estragarem. Ora os brinquedos servem precisamente para brincar, não para ficar arrumados e esquecidos. Eu adoro brinquedos e compro brinquedos para os meus filhos, porque acho mesmo que se aprende muito a brincar! Mas eu acho que vocês já sabem disso, certo? Ora, pois que decidi fazer uma nova rubrica aqui no blog. Chama-se "Ordem para brincar" e pretende dar a conhecer algumas das novidades que vou conhecendo e que podem escapar-vos por não estar na prateleira mais próxima do supermercado. Quem nunca se questionou sobre que presente dar ao filho/a de um amigo ponha o dedo no ar! E quando decidimos todos oferecer o mesmo? Acho que isto nos vai ajudar a encontrar brinquedos que de facto valem a pena!
Ora e o primeiro a sair da caixa é esta nova Barbie Style. A Barbie foi a boneca que marcou a minha infância. Lembro-me de todas as que tive, de quem me deu a primeira e quando. E é incrível como agora também marca a infância da minha filha mais crescida. Ela adora tudo o que é da Barbie que, mesmo não sendo algo da moda, deste momento, é algo que não passa mesmo de moda. E moda é a palavra chave para definir esta nova versão que vos falo hoje e faz as delicias cá de casa, não só da filha (que brinca com ela todos os dias, tira botas, põe sapatos... troca malas!), mas da mãe também!
A Barbie é um mundo e a Barbie Style é todo um outro mundo dentro dele. Podia dizer que é uma boneca fashion, que simboliza aquela mulher que está sempre na moda, mas é mais do que isso. Na verdade, a Barbie Style ensina a ser fashion. E porquê? Porque propõe à criança criar os seus próprios looks: tirar aquele casaco mais casual e vestir um mais clássico, para um visual mais arrojado; trocar apenas de sapatos e malas. A imaginação de cada uma é o limite! Ou seja, a grande nova aposta da Mattel passa por apresentar uma nova Barbie (e as amigas Teresa e Raquelle), mas com mil e uma possibilidades de look.
E se eu vos disser que já encontrei aqui, entre os acessórios dela, umas botas que eu gostava mesmo de ter? Sério! E pulseiras e lenços e vestidos e carteiras e relógios. Só vos digo, agora que estou todos os dias em Lisboa a trabalhar num novo projecto, este look book da Barbie Style é mesmo uma boa fonte de inspiração! E não estou a brincar...!

Nenhum comentário: